Minha foto
Psicoterapeuta / Psicólogo Clínico - Membro do Colégio Internacional de Terapeutas (Terapeutas de Alexandria) – Terapeuta Holístico - Pós graduado em Arteterapia e em Terapia Floral - Formação Holística de Base na Unipaz - Formação básica em Teologia pelo Centro Loyola de Fé e Cultura -PUC/RJ. Ger.de Rec.Humanos na Cia Souza Cruz Ind. e Comércio - Consultor empresarial - consultor Psicopedagógico dos projetos Sociais de Capacitação Solidária

musica e espiritualidade

A musica e a espiritualidade sempre etiveram presentes em minha vida. Desde menino que na tradição católica em que fui criado as ladainhas e os cantosliturgicos sempre tocavam fundo em minha alma infantil. Hoje a musica tem um forte impacto na minha vida e é um dos meios que me elevam e me colocam em contato com as esferas mais elvadas da espiritualidade.
Seja um canto liturgico cristão, ou um mantra indiano, ou mesmo um canto da cultura afro brasileira, a musica sempre é motivo de inspiração.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Senhor, eu quero te agradecer /Vou Evangelizar

Tom: C
   C                       Dm   F/G
Senhor, eu quero te agradecer,

    G7/B                             C    G7
de todos os dias a gente poder conversar,

   C                        Am    Dm    F
Senhor, o mundo precisa te conhecer,

  Dm  G                 G7         C     C7
Mas eu te prometo que vou evangelizar.

REFRÂO

    F          G7   C                   Dm      F/G     G/B  G  C
Eu quero te dizer agora, que eu já vou embora,          evangelizar


   C                          Dm   F/G
Senhor, às vezes me ponho a rezar,

  G7/B              G7                    C   G7
e peço o fim da violência e da fome do irmão,

  C                           Am   Dm        G                         C    C7
Senhor, que chegue a todos os povos a graça, o perdão o anuncio da salvação.     REFRÂO

  C                           Dm    F/G
Senhor, às vezes me ponho a rezar,

  G7/B                 G7                   C   G7
e peço a você para que fique mais perto de mim.

   C                      Am    Dm  F      Dm        G
Senhor, às vezes me ponho a chorar       e não compreendo 

           G7         C       C7
porque o mundo sofre sem fim.         REFRÃO







Nenhum comentário:

Postar um comentário