Minha foto
Psicoterapeuta / Psicólogo Clínico - Membro do Colégio Internacional de Terapeutas (Terapeutas de Alexandria) – Terapeuta Holístico - Pós graduado em Arteterapia e em Terapia Floral - Formação Holística de Base na Unipaz - Formação básica em Teologia pelo Centro Loyola de Fé e Cultura -PUC/RJ. Ger.de Rec.Humanos na Cia Souza Cruz Ind. e Comércio - Consultor empresarial - consultor Psicopedagógico dos projetos Sociais de Capacitação Solidária

musica e espiritualidade

A musica e a espiritualidade sempre etiveram presentes em minha vida. Desde menino que na tradição católica em que fui criado as ladainhas e os cantosliturgicos sempre tocavam fundo em minha alma infantil. Hoje a musica tem um forte impacto na minha vida e é um dos meios que me elevam e me colocam em contato com as esferas mais elvadas da espiritualidade.
Seja um canto liturgico cristão, ou um mantra indiano, ou mesmo um canto da cultura afro brasileira, a musica sempre é motivo de inspiração.

sábado, 21 de março de 2015

Incomparável



Tom: C 
Intro: F  C  E7  Am
      (Dm  F/G  C )
      (F/G  C  F/G)

C   G/C
Tu não habitas em tendas,
       F/C         G/C
Nem em templos feitos por mãos.
C     G/C
Eterno, perfeito, princípio e fim,
 F             G   Ab°
Acima das religiões.

       Am             Em7
Não há nada no céu, na terra
               F7M            C   Em7
Ou no mar, semelhante a ti, Senhor.
     Am   F7M
Tua imagem está revelada em nós
D7                F/G
Expressão do teu amor.

Refrão:
        C Em7 Am     F     G
Incompará-aaa-vel, Senhor tu és !
     F     G/F   Em7  Am
Tua voz ressoa como um trovão
      F           Dm          F/G
E as nuvens são o pó dos teus pés.
       C  Em7 Am     F     G
Incompará-aaa-vel, Senhor tu és !
     F     G/F Em7   Am
Minh'alma está apegada a ti,
   Dm        F/G     C
Senhor incomparável és !

Intro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário