Minha foto
Psicoterapeuta / Psicólogo Clínico - Membro do Colégio Internacional de Terapeutas (Terapeutas de Alexandria) – Terapeuta Holístico - Pós graduado em Arteterapia e em Terapia Floral - Formação Holística de Base na Unipaz - Formação básica em Teologia pelo Centro Loyola de Fé e Cultura -PUC/RJ. Ger.de Rec.Humanos na Cia Souza Cruz Ind. e Comércio - Consultor empresarial - consultor Psicopedagógico dos projetos Sociais de Capacitação Solidária

musica e espiritualidade

A musica e a espiritualidade sempre etiveram presentes em minha vida. Desde menino que na tradição católica em que fui criado as ladainhas e os cantosliturgicos sempre tocavam fundo em minha alma infantil. Hoje a musica tem um forte impacto na minha vida e é um dos meios que me elevam e me colocam em contato com as esferas mais elvadas da espiritualidade.
Seja um canto liturgico cristão, ou um mantra indiano, ou mesmo um canto da cultura afro brasileira, a musica sempre é motivo de inspiração.

sábado, 21 de março de 2015

Rompendo em Fé




Tom: D
  
Intro: D  A  D  F#m  Bm  E4  E  A  D/A  A  D/A

     A9              A       D/A
Cada vez que a minha fé é provada
      E4           E              A9
Tu me dás a chance de crescer um pouco mais
     F#m               C#m
As montanhas e vales desertos e mares
        Bm       Bm/A      E4       E
Que atravesso me levam pra perto de Ti
       A9             A          Bm
Minhas provações não são maiores que meu Deus
      E4         E           A9
E não vão me impedir de caminhar
     Bm      E            C#m7       F#m
Se diante de mim não se  abrir   o   mar
         Bm         E4      E        A
Deus vai me fazer andar por sobre as águas
D/E         A     A/C#
Rompendo em fé
      D          E          A
Minha vida se revestirá do Teu poder
D/E         A   G/A
Rompendo em fé
         D         E          F#m
Com ousadia vou mover no sobrenatural
  E    D        A
Vou lutar e vencer
        D        F#m
Vou plantar e colher
       Bm        E4
A cada dia vou viver
    E        A           *D/A (volta ao começo)
Rompendo em fé

*G/A (Final)

       D         E
A cada dia vou viver
    E4       A
Rompendo em fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário