Minha foto
Psicoterapeuta / Psicólogo Clínico - Membro do Colégio Internacional de Terapeutas (Terapeutas de Alexandria) – Terapeuta Holístico - Pós graduado em Arteterapia e em Terapia Floral - Formação Holística de Base na Unipaz - Formação básica em Teologia pelo Centro Loyola de Fé e Cultura -PUC/RJ. Ger.de Rec.Humanos na Cia Souza Cruz Ind. e Comércio - Consultor empresarial - consultor Psicopedagógico dos projetos Sociais de Capacitação Solidária

musica e espiritualidade

A musica e a espiritualidade sempre etiveram presentes em minha vida. Desde menino que na tradição católica em que fui criado as ladainhas e os cantosliturgicos sempre tocavam fundo em minha alma infantil. Hoje a musica tem um forte impacto na minha vida e é um dos meios que me elevam e me colocam em contato com as esferas mais elvadas da espiritualidade.
Seja um canto liturgico cristão, ou um mantra indiano, ou mesmo um canto da cultura afro brasileira, a musica sempre é motivo de inspiração.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Sonho de Paz - Mensagem Brasil



Intro: D D Bm A G A D D Bm A G Bm G A A D

     D       G                      Em        G  A
Ele veio e ensinou que o amor conduz à unidade
    D            G            Em       G  A
E que repartindo o pão, a paz se faz realidade
      G           A           F#m            Bm
Que é preciso muito mais que um poema e um Refrão
     Em      D           G        G A
É preciso que o homem abra o seu coração.

D         A   BBm
A paz que é tão sonhada
Em      D G     G  A
Cantada em canções tão lindas
D      A BBm                                                      
Só chegará até nós
         Em   F#m     G     A  D G A
Quando ouvirmos       a voz do Senhor.

     D        G            Em       G  A
Há milhares de menores desprezados por aí
    D           G              Em        G  A
E há crianças inocentes que não têm pra onde ir
   G        A        F#m            Bm
"Eu estou presente neles, é a mim que rejeitais
    Em           D        G          G A
Se me negais vosso amor como quereis ter a paz".

Refrão
       D         G                   Em        G  A
Se hoje fabricais bombas muitas armas e canhões
    D           G          Em        G  A
Tanto mais duros e frios serão vossos corações
   G           A       F#m            Bm
Mas é tempo de mudança, de voltar para o Senhor
     Em             D                G            G A
E de se cantar com a vida que mais forte é o amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário