Minha foto
Psicoterapeuta / Psicólogo Clínico - Membro do Colégio Internacional de Terapeutas (Terapeutas de Alexandria) – Terapeuta Holístico - Pós graduado em Arteterapia e em Terapia Floral - Formação Holística de Base na Unipaz - Formação básica em Teologia pelo Centro Loyola de Fé e Cultura -PUC/RJ. Ger.de Rec.Humanos na Cia Souza Cruz Ind. e Comércio - Consultor empresarial - consultor Psicopedagógico dos projetos Sociais de Capacitação Solidária

musica e espiritualidade

A musica e a espiritualidade sempre etiveram presentes em minha vida. Desde menino que na tradição católica em que fui criado as ladainhas e os cantosliturgicos sempre tocavam fundo em minha alma infantil. Hoje a musica tem um forte impacto na minha vida e é um dos meios que me elevam e me colocam em contato com as esferas mais elvadas da espiritualidade.
Seja um canto liturgico cristão, ou um mantra indiano, ou mesmo um canto da cultura afro brasileira, a musica sempre é motivo de inspiração.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

musica para elevar o espírito


KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAYOTH

Santo, Santo é o Senhor das hostes!




https://www.youtube.com/watch?v=IyGOYv-PuSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário